Explicação .

Sabes quando o teu sorriso se torna o meu? Sabes quando as minhas lágrimas que caem dos meus olhos ,passariam a cair dos teus? Sabes quando a minha felicidade se torna a tua felicidade? Está comprovado que é uma loucura a forma como te idolatro, como te trato, como tornas-te uma prioridade na minha vida, como te amo, como passaste a ser uma necessidade. O meu sorriso, o meu coração, tudo se tinha tornado teu, e aos poucos e poucos conseguiste mexer comigo. Mas eu estou odiar esta sensação, tenho uma sensação que te vou perder. Estou com medo, muito medo. Medo que tudo acabe, que o tempo mude, que outra pessoa apareça. Eu só queria um amor sincero, verdadeiro, que resista á distancia, á saudade, ao tempo, um amor forte. Um amor que me marque, e que me faça sentir que estou vivo e feliz. Apenas um amor fora da realidade, igual aos contos. Só queria um amor que me fizesse realmente feliz, um amor correspondido, sem intrusos, um amor que resista às traições, um amor que seja só nosso, e que seja capaz de me fazer sorrir ao lembrar-me de ti... Não sei o que aconteceu para algo se desmoronar tão depressa como um furacão, explica-me! Eu nunca me senti assim, não sei o que seria de mim se te perdesse, não sei se depois conseguia viver uma vida em que tu não fosses meu e eu que fosse teu. Tu afectas-me mais do que qualquer pessoa … Este amor dói, por ser tão forte ele magoa-me, mas para te ter ao meu lado, eu aguento isto e muito mais. Só acho que preciso de uma explicação , para este meu medo e esta minha dúvida.

2 comentários:

  1. adoro, juro, conseguiste explicar tudo aquilo que sentia e que não conseguia dizer o: tens mesmo muito jeito, continua ! :D

    ResponderEliminar
  2. - adoro o teu post e o teu blog *.* sigo, segues de volta? :3

    ResponderEliminar