Quarto Escuro



Hoje disseram-me “ que con*, ama tanto uma pessoa que nem pode tocar “ . Nesse momento, só consegui sorrir, porque não adiantaria tentar explicar o tamanho do nosso amor, para as pessoas com mentes tão pequenas e corações tão vazios. Mas apesar disso dói, dói saber que não estás ao meu lado quando vou acordar. Sendo ciumento e inseguro demais, fico a imaginar o que andas a fazer quando estás longe, com quem falas, quem abraças … Desculpa se às vezes sou ciumento demais, mas, eu tenho medo de te perder. Tenho medo que te canses de mim, tenho medo que apareça alguém que te faça mais feliz que eu. Só peço que não desistas de mim, não desistas de nós, deste amor, estamos tão longe um do outro, mas vai valer a espera, os nossos planos e sonhos ainda se vão realizar. E no dia em que tivermos aquela casa com aquele cão e eu estiver bem junto a ti, vou agradecer a Alguém, por te ter conhecido. AL.

3 comentários:

  1. gostei muito! está muito bonito, tanto o blog como o texto

    ResponderEliminar
  2. estive a ler o teu askfm hoje. e.. eu sei que não devia de voltar a tocar neste assunto,pois provavelmente não queres falar mais nisso.. mas , eu não consigo ficar sem te dizer o que penso. Se eu te conhecesse minimamente, se eu fosse daí e se eu soubesse quem eram os rapazes que te batem, eu juro-te, mas juro-te mesmo que dava cabo deles. seja de que maneira for. sei que deve ser super dificil para ti seres vitima de bullying, e não poderes (talvez, não sei o que se passa) fazer nada.. as melhoras, e por favor, algum dia vais ter de te impor e dizer para ti mesmo 'basta'.

    ResponderEliminar
  3. o amor á distânçia também existe, poucas pessoas é que não acreditam nele! mas vais que um dia vão estar pertinho um do outro e quando esse dia chegar vais ser ainda mais feliz, e quem ama não desiste!

    ResponderEliminar