Praia 1



Consigo escutar o silêncio que as ondas da baía deslizam na direção do vento. Caras desconhecidas e horrerendas passeiam pela minha imaginação tentado, inconscientemente, opor-me a concentrar-me na pessoa que se destaca por entre o povo. (tu)Absorvido num mundo de imaginação e tapado, contra todas as almas sem importância que passeiam pelo mesmo espaço, distingo o teu próprio ser. Os teus pensamentos, longe dos meus e causadores dos meus infinitos momentos de sofrimento e saudade, andam por outros horizontes que não consigo alcançar. Estou inúmeras vezes perto de ti, tão próximo quanto me é permitido, mas a distância que nos separa é tremenda. Penso sentar-me num sítio vazio, mas tu encontras-te num universo ao qual me foi proíbida a entrada. Tens o coração trancado, e as minhas lágrimas perdem-se  entre as ondas do oceano que, sentindo a minha imensa tristeza, rebentam contra as rochas de forma violenta e exaltada . Os momentos que vivemos, enredando as almas semelhantes numa teia perfeita mas fraca, construída gradualmente apesar de todas as desconfianças, escorrem-me pelas pontas dos dedos, tentando fugir do meu íntimo negro e obscuro desde a tua partida. Vendo a tua figura distinta ao longe, que tenta desesperadamente desaparecer na paisagem e cair no esquecimento, um sentimento de carência junta-se a alma e o coração . Luto contra a vontade que aparece, que censura desumanamente  no peito e que berra palavras que quem as cospe. Tenho de manter-me á distância e de modo algum, posso suportar que notes a minha presença. Estou em constante sofrimento, arrancando vezes sem conta a saudade do peito e escondida nas recordações que guardo do teu corpo que fazes estremecer o meu, do teu cheio e dos vocábulos que rostavam os ouvidos de forma suave e agradável . Sou forçado a manter esta distancia e constatar a tua amargura quando tudo o que mais queria era envolver-te nos meus braços e sussurrar ao meu mundo (tu), que está tudo bem . Sem me mexer em silêncio , refuto todas as vontades que me atravessam o espirito. Não posso impor-me ao ar, ainda que o amor que me move suplique que o faça. Limito-me a ver-te , focar-me nos pensamentos que guardo num canto único do peito e esperar que o mar nos ajude...

 262 dias -  310712 .

Sem comentários:

Enviar um comentário