Quarta Carta


Designo-o por remorso , exaustão . Estou farto, farto de me menosprezar para ti . Sempre foi assim, dou tudo de mim e não recebo nada. É por gostar de ti, é por te amar. Mas, não vai ser sempre assim, não pode . Ainda vou esperar pelo dia em que fervo mais do que o normal e chamo-te tudo o que me vier á cabeça . Acredita, não serão boas coisas, e aí posso garantir-te que não volto mais atrás como tenho tantas vezes feito . Para morrer, morreu . E sinceramente estou a ficar farto disto tudo . 225 dias fez agora à meia noite. Estou aqui a rastejar a teus pés há 225 dias. E de dia para dia, começo a pensar nos meus erros, e como podia ter sido tudo tão bom contigo . Eu sei, sei que errei, sei que fui a pessoa mais imatura contigo de sempre . Mas tu não sabes ver as coisas ? Verdade é que ninguém me completa como tu, nunca ninguém teve a aptidão de mudar tanto em mim em tão pouco tempo ( para o bem e para o mal) e ninguém me consegue controlar como tu o fazes comigo . E é aí que permanece o problema . Sabes que me tens , e sabes que venha o que vier e faças tu o que fizeres vou estar sempre aqui. É improvável que será eterno. Estou cansado. Cansado de saber que isto ia dar um disparate. Conclui que mesmo que nada valha, o tempo que passei contigo levou a amar-te . Trataste-me da pior maneira possível . Pior que tudo isso, foi de que toda essa dor ter vindo da tua pessoa. Estou cansado. Cansado de saber que isto ia dar asneira. Cansado de chegar à conclusão que mesmo que de nada valha, o tempo que passei a teu lado me levou a amar-te. Mas sobretudo cansada de saber que se não fosse todos este sentimento que eu nem sabia que existia, já me tinha ido embora há muito.

12 comentários:

  1. Está lindo! (:
    Tens muito jeito, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. sinceramente é bom ver que um texto desses vem de uma pessoa do sexo masculino, para muitas vezes não dizerem que só nós, as raparigas sofremos. Já passei por isso, e tens de ter realmente muita paciência.
    uma pergunta, como metes-te isso de opinioes por baixo do texto?

    ResponderEliminar
  3. ora essa.
    não faz mal e obrigada(:

    ResponderEliminar
  4. O texto diz tudo mas tu não tas muito bem, certo? (eu acho que já sei a resposta). Bem, se precisares de alguma coisa, já sabes

    ResponderEliminar
  5. só uma perguntinha...
    como puseste aquelas hiperligações(para textos, desejos, objetivos, etc) e como é que "puseste" as coisas todas "la dentro"
    eu sei como fazer as hiperligações só nao sei colocar as coisas....
    das-me uma ajudinha ?

    ResponderEliminar
  6. ja mudei o design =)
    e so uma coisinha
    http://concurso-amador.blogspot.pt/
    Podes votar no meu blog por favor?
    é uma boa oportunidade para mim e precisava que votasses em mim...
    Eu inscrevi-me no melhor design e melhores textos e o meu blog é o Never Give Up
    Ve o blog se quiseres
    Vota por favor ! *.*
    Preciso imenso do teu voto

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito mesmo *.* Tens muito jeito ;) Já sigo ;D*

    ResponderEliminar