Quarto Escuro 2


Não consegui fechar os olhos esta noite, virei de um lado para o outro incansavelmente na tentativa de conseguir dormir, mas não tinha um pingo de sono sequer. Fui olhar para as tuas fotografias e colei 6 delas no tecto do meu quarto , onde algumas estrelas florescentes estavam pregueadas,  e pensava comigo mesmo que deveria dormir e parar de pensar naquele assunto . Mas eu não consegui, eu não consigo dormir quando algo está mal...Merda ! Tu devias de estar a dormir , enquanto eu, lutava contra a minha cabeça implorando que houvesse um mínimo de descanso para amanhã ir falar contigo . Mas nada . Virei-me em direcção á parede, peguei no telemovél e passei a noite toda a culpar-me , mesmo por pouco, um erro podia levar a outro , e eu odeio a sensação quando há algo errado entre nós os dois, aliás odeio mais ainda quando a culpa foi minha. Recordei o meu dia todo, e lembrei-me que tinha-te mandado 3 mensagens durante o dia e tu não me respondeste. Pensei : Eu nem acredito que vou passar outro dia sem ter uma conversa normal com ele . E cada vez eu tinha mais saudades tuas, daquelas que chegam de um momento para o outro . Eu sei lá explicar... Só queria receber uma mensagem tua ou um telefonema, para ouvir um pouco da tua voz. E a verdade é que estou outra vez com saudades, de novo . Porque eu não me canso de ti . Eu sabia que tinha feito mal, e queria ligar-te para te pedir desculpa, mas não te quis acordar . Virei-me para o outro lado, coloquei o fone no ouvido e começei a ouvir a nossa música, então adormeci .

7 comentários: